quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Dos últimos dias

[Foto tirada no domingo passado]

Esta seria uma altura propícia para queixumes. Afinal de contas, tenho exame daqui a três dias e o entusiasmo de voltar a estudar entretanto já é coisa do passado. Mas a verdade é que não me sinto com vontade para isso.
Passei por uma fase tão aflitiva nos últimos tempos (que era coisa que já durava há um tempo valente) que desde que me livrei quase a 100% (quase!) desse "fantasma", apesar de manter o medo do seu regresso (e como o mantenho...), só consigo sentir gratidão.
Sinto-me tão leve e tão serena, que não há cansaço acumulado nem pressão que me derrube. Ou pelo menos é este o espírito.

3 comentários:

  1. Isso é o que importa! Que te sintas bem contigo e com a tua vida, que possas apreciar as pequenas coisas. Espero que seja uma sensação duradoura, apesar dos pequenos problemas da vida. Boa sorte para o teu exame :)

    ResponderEliminar
  2. Que bom, continua assim, é uma das melhores atitudes até para enfrentar os medos! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Se o espírito é esse então vais bem =)

    Boa sorte com o teste.

    Beijocas

    ResponderEliminar