quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Desabafo(s) matinal


- Depois de uma pessoa ter feito (a muito custo) o devido luto ao verão (e, pormenor importantíssimo, ter tirado o verniz das unhas dos pés), ele decide regressar e uma pessoa vai de viagem amanhã para Lisboa e não faz ideia do que vestir (first world problems, eu sei...).
- Pessoas que têm a bela ideia de estacionar em segunda fila exatamente na mesma linha de outro carro que já está estacionado em segunda fila, no sentido oposto. Dá demasiado trabalho andar 5 metros para a frente e deixar pelo menos uma fila de trânsito circular bem, não dá? [E nem vamos falar das que estacionam em segunda fila quando têm lugar de estacionamento 20 metros à frente]
- Era incapaz de viver no campo (adoro a natureza mas morria de tédio), mas o trânsito da cidade (e os 50 parvalhões com quem me cruzo em cada viagem que faço) tiram-me anos de vida.
[As saudades que eu tenho de ir a pé para o trabalho]


É tudo por agora. Muito agradecida pela vossa atenção.

2 comentários:

  1. O que eu me ri com o pormenor de teres tirado o verniz das unhas dos pés hahah :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Viver em cidades demasiado movimentadas dá cabo de mim! Prefiro mil vezes a natureza :P
    Beijinho* Confissões de uma Pecadora by Valentina ||
    FACEBOOK ||
    Croquis - Home Decor

    ResponderEliminar