segunda-feira, 18 de julho de 2016

Fim-de-semana (e início de férias)

Sábado foi dia de acordar bem cedo e ir conhecer o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, de onde parti para a minha Madeira. Porque férias de Verão que não passem também por aqui não são a mesma coisa.
Cheguei sedenta de praia e mar (sobretudo mar), e passei praticamente o fim-de-semana a matar essa sede: em dois dias fomos a três praias, umas delas onde eu nunca tinha ido e nem sei bem como, porque é só espetacular. É a praia do Seixal, na costa norte da ilha, e arrisco-me a dizer que é das praias mais bonitas (se não a mais bonita) da Madeira.







Esta semana devo andar mais assídua pelo Instagram do que pelo blogue, acompanhem-me por .



4 comentários:

  1. Tenho visto as fotos que tens posto no insta e estou oficialmente cheia de inveja =p

    ResponderEliminar
  2. Ai tão bom =)
    Aproveitem bem =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Espetacular! e eu que não conheço a Madeira!

    ResponderEliminar
  4. Adoro a Madeira. Foi onde passei a Lua de mel e gostava muito de um dia lá voltar

    ResponderEliminar