quinta-feira, 16 de junho de 2016

O universo quer-me magra


(Ainda do nosso fim-de-semana prolongado maravilhoso) na nossa primeira manhã no Nomad Planet, fomos os primeiros hóspedes a chegar à tenda do pequeno-almoço. Estavam as quatro mesas postas, podíamos escolher a que quiséssemos e assim o fizemos. Chegou o segundo casal e vi-os a comer crepes . Olhei melhor para a minha mesa e... nada de crepes. Pensei "Bem, devem tê-los trazido com eles...". Terceiro casal senta-se e... mais crepes. Até que me apercebi que tínhamos conseguido escolher a única mesa onde se tinham esquecido de pôr crepes. A lontra que habita em mim ficou pior que estragada.
O universo quer-me magra, é o que é (mas eu não lhe facilito a vida...ihihi).

5 comentários:

  1. ahahah é preciso azar.. mas podias sempre pedir...

    ResponderEliminar
  2. Meninas, aquilo era um acampamento sem os luxos de um hotel, o pequeno-almoço era preparado longe da tenda onde o serviam (provavelmente na casa dos donos) e levado depois para a tenda comum. Mesmo que os donos lá estivessem na altura (não era o caso) só de pensar que estaria a obrigar um deles a toda a logística de regressar a casa e fazer crepes só para nós eu não seria capaz de fazê-lo =).

    ResponderEliminar