segunda-feira, 6 de junho de 2016

Do fim-de-semana

Ah, como eu gosto de fins-de-semana de Primavera! Aliás, gosto de fins-de-semana em qualquer altura do ano, mas os desta altura são do melhor que há. E só de pensar que daqui a quatro dias há fim-de-semana prolongado, que vai ser aproveitado em modo passeio, uma pessoa quase que esquece que é segunda-feira.
Uma parte do sábado foi passada em modo "deixa-me celebrar o facto de ter, finalmenteeeee, recebido o reembolso do IRS". Fui conhecer o Gaia Shopping e desgracei-me em grande entre a Zara e a Oysho. Sou cada vez mais fã das compras online mas, verdade seja dita, não há como ir à loja experimentar e trazer logo as coisas connosco para casa (e só as que ficam bem) (experimentei os calções e a camisa rosa de que vos falei neste post mas, com muita pena minha, ficam muito melhor às meninas do catálogo do que a mim. e aí está a vantagem de ir à loja, já não tive que andar com devoluções).


Já o almoço de ontem foi no BH Foz por sugestão de uma amiga que já conhecia o restaurante e que reparou que o The Fork estava a fazer uma promoção de 30% sobre a ementa, com exceção de bebidas (para quem quiser aproveitar, a promoção continua pelo menos até julho ao que parece). Pedi robalo grelhado com risotto de limão e cebolinho, ele pediu tamboril com arroz de camarão e para sobremesa eu pedi um fondue de chocolate branco com sorvete de framboesa e ele um creme brulée de cereja. Gostámos muito de tudo (e ficámos com muita vontade de voltar para provar o sushi, que tinha grande aspeto).


Depois entrámos em modo passeio. A temperatura estava maravilhosa, o dia estava lindo, e andámos a percorrer toda a zona da Foz a pé. Foi mesmo, mesmo bom.





4 comentários:

  1. Uma das zonas mais bonitas do Porto!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito quando o tempo melhora, só para poder passear mais =)

    Belas fotos, comida e paisagens =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. E por aqui continuamos sem sol, que inveja!

    ResponderEliminar
  4. Olha que maravilha! O almoço tinha óptimo aspecto :)

    ResponderEliminar