quarta-feira, 11 de maio de 2016

Vício do momento


Os meus finais de dia ultimamente têm se resumido a isto: ginásio depois do trabalho, chegar a casa tarde e a más horas, e alapar o rabo no sofá a ver um episódio de How to get away with a murder. Faltam-me três episódios para acabar a segunda temporada e aquilo está cada vez mais emocionante (ou não fosse obra da Shonda Rhimes). É verdade que tem a sua vertente novelesca (ou, mais uma vez, não fosse obra da Shonda Rhimes) mas eu gosto. Muito.

4 comentários:

  1. Desconheço.
    Mas como agora dei uma pausa nas séries e ando bem com isso.... =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Já me andam a moer o juízo há semanas para ver essa série. Tenho de ganhar coragem :)

    ResponderEliminar
  3. Nunca me deu para ver essa série... Mas não sabia que era da Shonda... Se calhar é desta que lhe dou uma oportunidade! :P

    ResponderEliminar
  4. Olha aí está um dos assuntos que podemos por em dia no café! ;) Adoro essa série! e prometo que não te conto o fim... ;)

    ResponderEliminar