segunda-feira, 23 de maio de 2016

Do fim-de-semana

O fim-de-semana começou em Lisboa e acabou no Porto, e foi tão bom.

No sábado aproveitei o pequeno-almoço para matar saudades duma amiga querida e do Choupana Caffé. Ainda tivemos esperança que o S. Pedro nos brindasse com um dia igual ao da véspera para podermos dar início à nossa época balnear, mas ele não estava para aí virado e, com os amigos todos fora de Lisboa, fizemo-nos à estrada de regresso.

No caminho decidimos parar na Mealhada para comer o belo do leitão. Não é propriamente a comida mais light do mundo, mas ahh como eu gosto daquilo! [não liguem à marca escura no meu top, sim? andei na garagem em Lisboa a arrumar o resto das tralhas que ainda lá tinha deixado, para trazer finalmente para cima e sujei-me]

No domingo voltámos à Tasquinha do Caco. Desta vez provei o hambúrguer de frango e, para sobremesa, um brownie que vinha quente e húmido, desfazia-se na boca e estava uma delícia. E como o dia estava lindo, decidimos ir conhecer os jardins do Palácio de Cristal.




5 comentários:

  1. O que achaste dos jardins do palácio de cristal? Eu adorava lá ir quando morava no Porto... Parece-me que tiveste um óptimo fim-de-semana (; beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entrámos por uma parte que tinha os jardins pouco cuidados e fiquei ligeiramente desiludida, mas depois conforme avançámos para as outras áreas já tinha um aspeto mais arranjado e gostei muito, ainda por cima estava um dia lindo de sol, que ajuda sempre a embelezar qualquer sítio =).
      Beijinho

      Eliminar
  2. Que fotos tão bonitas =)
    Da comida às paisagens... Já cheira a Verão =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. eu sou presença assídua no palácio, vou lá sempre à biblioteca Almeida Garrett e é um dois em um - primeiro fico na biblioteca a ler revistas e depois dou um passeiozinho pelo jardim :D

    ResponderEliminar
  4. Que fim-de-semana maravilhoso! :)

    ResponderEliminar