terça-feira, 15 de março de 2016

Se eu não estivesse para mudar de casa...

Retirando a peça que fui trocar por altura do meu aniversário, não compro roupa há mais de dois meses (mas a minha veia consumista era capaz de jurar que já foi há uma vida). Com a mudança de casa mesmo aí (e todos os gastos associados) e a marcação das férias de verão (que implicou comprar uma viagem para a Madeira e outra para a Rússia) e, convenhamos, o facto de o meu tempo livre não abundar nos últimos tempos, tenho tido as condições ideais para resistir às tentações.
Mas de vez em quando lá bate uma curiosidade e uma pessoa cai no erro de ir cuscar as lojas mais "perigosas" (aka Mango), que lhe arrancam uns quantos suspiros...






Falta muito para receber o reembolso do IRS? Ou o subsídio de férias?

6 comentários:

  1. Adoro as peças...adoro a Mango e adoro receber o reembolso do IRS e o subsídio de férias.

    ResponderEliminar
  2. Li "Madeira" e o meu coração bateu mais forte por segundos. Fui lá no ano passado e voltei encantada (=

    ResponderEliminar
  3. Oh nem de proposito... o amarelito esta encomendado e tou so a espera que ele chegue!! :)

    ResponderEliminar