terça-feira, 29 de março de 2016

Estou tão tramada



O dia em que visitámos aquele que depois escolhemos para ser o nosso novo apartamento foi de tal forma intenso que cheguei à noite e não me lembrava de metade da casa. Cheguei ao ponto de não me lembrar, de todo, como era a sala do apartamento escolhido, ou o tamanho do vestuário da suite.
Quando lá fomos pela segunda vez, colocar toda a nossa tralha e assinar o contrato de arrendamento, tive oportunidade de ver tudo com mais atenção (e de ficar maravilhada com o tamanho da sala, para a qual tenho planos de decoração maravilhosos!) não só por dentro, como de olhar com atenção para a nossa rua. E de entrar na confeitaria mesmo ao lado da nossa porta onde, apesar de ter um aspeto muito modesto (confesso que pelo aspeto não dava grande coisa por ela), fui descobrir os mais variados pães e bolos, entre os quais duas das minhas maiores perdições doces: croissants (ainda por provar) e húngaros (que já comprovei que são deliciosos). E eu já sabia que o norte está cheio de confeitarias maravilhosas, mas uma pessoa como eu ter uma à porta de cada é um verdadeiro pe-ri-go.
Conclusão: estou tão, mas tão tramada.

6 comentários:

  1. A tua sorte é que, pelo que dizes, também tens o ginásio pertinho ;)

    ResponderEliminar
  2. Se quiseres dicas de confeitarias óptimas, é só dizeres (=

    ResponderEliminar
  3. Ahahah, olha que bela localização :P

    ResponderEliminar
  4. Olha que maravilha =P

    Ainda bem que corres muito não é? =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. uma tentação à porta de casa é sempre o terror :)

    ResponderEliminar