sábado, 19 de março de 2016

Empacotar 11 anos de vida


Fomos comprar caixotes para empacotar a "tralha" toda que temos que levar connosco para o norte. Cheguei a casa muito bom disposta e motivada com a ideia de começar a despachar trabalho (o nosso objetivo é levar a maior parte das coisas para a casa nova no sábado, apesar de só nos mudarmos definitivamente no fim-de-semana seguinte).
Agarrei em toda a minha roupa de verão, espalhei-a pela cama, pus música a tocar e comecei a organizar a roupa. Nem dois minutos passaram e já toda a minha motivação tinha desaparecido para parte incerta, e eu dei por mim sentada a meio de calções e vestidos, lavada em lágrimas (em minha defesa, a música que estava a tocar era mesmo deprimente - daquelas que eu adoro, portanto. já agora chama-se "How long will I love you" e estou viciada nela desde que vi o filme About time).
Prevê-se uns dias muito animados por estes lados, está mais que visto.

3 comentários:

  1. Adoro o filme About time, é dos meus preferidos! E adoro essa música... O que eu não adoro são mudanças, especialmente a parte da mudança em si... empacotar, carregar, desempacotar... é uma trabalheira danada. Mas vais sentir-te bem quando isso tudo tiver acabado!

    ResponderEliminar
  2. Custa sempre mas não quer dizer que não seja bom depois.
    As mudanças assustam.
    Eu sei, é fácil falar. Mas força!

    Beijocas

    ResponderEliminar