sexta-feira, 18 de março de 2016

Decisions, decisions...


Para não voltar a entrar em depressão com o facto de faltarem duas semanas para eu abandonar a minha querida Lisboa (me-do!), tenho feito um esforço (gigantesco) para me focar nos aspetos positivos que a mudança me vai trazer. E um deles - ou não andasse eu completamente viciada em exercício físico - é não só as belíssimas corridas que eu já me imagino a fazer entre Gaia e o Porto, sempre com o Douro como pano de fundo (e juro-vos que só de pensar nisto o meu coração já bate mais rápido com o entusiasmo) como o facto de deixar de ter que atravessar metade da cidade, de carro, para chegar ao ginásio.
Se por um lado tenho pena de deixar o meu querido Fitness Hut, onde já me sinto em casa, e os  meus professores preferidos já me conhecem e me tratam pelo nome, por outro estou para lá de entusiasmada com o facto de ir ter pelo menos dois ginásios a menos de 1 quilómetro de casa (isto é bom demais!) e a possibilidade de conseguir fazer uma máquina em hora de ponta sem ter pessoas em fila de espera, todas para o mesmo. 
Agora a dúvida é se quero ir para o Virgin Active, que dizem ter todas as condições e mais alguma (e que espero que não esteja à pinha em hora de ponta - que é quando eu posso ir porque sou demasiado preguiçosa para ir de "madrugada") ou um ginásio familiar que me parece ter condições também muito boas (embora não se comparem, obviamente, às do Virgin) mas com menos opções de aulas de grupo e menos 20€ de mensalidade.
Decisions, decisions... (mas das boas. ou antes, das maravilhosas!)

4 comentários:

  1. Se andas a ver pela zona do Virgin de Gaia, também tens o Holmes Place Arrábida que não fica muito longe daí e também é bastante completo. Só não estou por dentro de mensalidades e aulas...

    ResponderEliminar
  2. Nisso não te posso aconselhar, quando vivia no Porto o meu ginásio era o Solinca... =P

    ResponderEliminar
  3. Mas já estás mais animada e isso é bom =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. eu andava no Fitness Hut da Trindade, mas é muito pequeno e está sempre cheio (é ginásio low cost). nunca fui ao Virgin mas falam muito bem

    ResponderEliminar