quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Crónicas de uma mudança anunciada #2


Bem sei que devem existir centenas de bons professores de Zumba e Sh Bam por esse país fora, mas cada vez que penso que vou ter que abandonar os meus quase que se me dá um coisinha má.
(Não vamos nem falar no meu grupo de corrida que, aí sim, entro já em depressão. Mas diz que tenho companhia já a aguardar-me para nos fazermos à estrada pelo Porto (não é, A.?). E eu hei de vir ter com o meu grupo para uma corrida oficial ou outra. Eles que não pensem que se livram de mim assim tão facilmente.)

5 comentários:

  1. Recomeçar, deixar tudo para trás, às vezes é mesmo a mudança necessária na nossa vida.

    ResponderEliminar
  2. Recomeçar, deixar tudo para trás, às vezes é mesmo a mudança necessária na nossa vida.

    ResponderEliminar
  3. Por vezes é bom haver mudanças. E no momento em que te estou a escrever este comentário recebo uma proposta para ir fazer umas férias de uma pessoa e ganhar algum dinheiro :) :) :) QUE BOM!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ora vez, então assim custa menos =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Vai correr tudo bem. Eu achava o Porto cinzento e tinha má impressão, mas adorei o ano que lá vivi. (Mas linda linda é Braga)

    ResponderEliminar