sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Dilemas masculinos

 
Amigo: Estou com um dilema. A minha namorada quer ir passar o fim de semana ao Algarve. Mas eu comprei o red pass do Benfica [deu-se ao trabalho de me explicar, antes que eu perguntasse, que se traduz em poder ir a todos os jogos em casa] e ele joga em casa este fim de semana.
Eu: Eu sou gaja. Tens mesmo alguma dúvida sobre a minha resposta?
Amigo: És gaja mas és minha amiga, devias querer a minha felicidade.
Eu: E não és mais feliz 48 horas no Algarve do que duas enfiado no estádio?!
Amigo: Ok, preciso mesmo da opinião de um homem.

3 comentários:

  1. Opá, eu também sou "gaja" e a minha opinião é... mas não podem ir ao Algarve no fim-de-semana seguinte?? :P

    ResponderEliminar
  2. lol muito bom! ele já sabia o que ia ouvir mas mesmo assim quis confirmar.

    ResponderEliminar