quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Desta coisa das modas

 
Diz que agora a moda é ter rabo grande e empanturrar-se  (de comida saudável, obviamente) depois do treino (mesmo que este seja ao final do dia) para renovar as proteínas destruídas nos entretantos. Finalmente uma moda que não requer de mim grande esforço. Rabo grande: check (bem, entretanto agora até deve ser presunçoso eu assumir tal coisa). Enfardar à noite: (depois de me ter habituado à bela da sopa e da sandes, lá voltámos a inserir proteína ao jantar): check.
 
(Giro, giro agora era o peito pequeno e o 1,58m também passarem a ser in, mas sou capaz de já estar a querer demais)

5 comentários:

  1. Ui identifiquei-me e muito.
    Vá mas eu ainda tenho 1.73m..

    Mas no resto, check check =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. É a moda dos squats... eu queria isso para "levantar" o rabo, não para ele ficar maior, mas a preguiça venceu-me ahaha

    ResponderEliminar
  3. :D Eu juro que já tinha pensado nisso do rabo grande. O meu até aumentou ultimamente (também estou a ser presunçosa) mas não foi do exercício... no fundo, só podemos concluir que temos sem esforço o que outros ambicionam, AHAHA!

    ResponderEliminar
  4. Lol muito bom, imagina eu 1,59m com anca larga agora passar a estar na moda:-p

    ResponderEliminar
  5. epá... eu junto-me a ti nesta luta. Tudo tal e qual! Devia de ser a próxima tendência

    ResponderEliminar