quarta-feira, 8 de abril de 2015

Mimos


Por aqui houve visita de senhor pai, com direito ao célebre coelho de chocolate, sem o qual a Páscoa (mesmo que tardia) não tem o mesmo sabor (em dose dupla. diz que um deles é para senhor namorado. ele que não se apresse a comê-lo que eu não respondo por mim), um carregamento de maracujás cultivados por senhor pai (e que são uma das minhas frutas favoritas), outro de bolos do caco, e um pedaço do meu bolo favorito, feito por sodôna mãe (bolo de chocolate e queijo filadélfia).
Sou ou não sou uma moça cheia de sorte?

4 comentários:

  1. Também quero maracujás! Os de cá não têm o mesmo sabor que os da ilha.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Os maracujás cá de casa já ficavam no ponto!:) Também é uma das minhas frutas preferidas! :)

    ResponderEliminar