sexta-feira, 24 de abril de 2015

Dramas domésticos #2



Iamos a conversar no caminho para o trabalho. Ou melhor, eu achei que íamos, porque de repente apercebi-me que estava a falar para o boneco, já que ele tinha o pensamento bem longe. Amuei (com toda a legitimidade do mundo, diga-se de passagem) e calei-me.
Já no trabalho, recebi um mail dele:
"Já recebi o reembolso do IRS".
Resposta minha: "Eu também. Mas hoje só falo contigo sobre o extremamente essencial (até pedires desculpa)."
Resposta fofinha dele: "Então se eu aguentar até à meia noite de hoje estou desculpado sem pedir desculpa? Acho que aguento :)".
Nojento.


Alguém que me explique por favor como se mantém a seriedade perante uma resposta destas. Sacana do homem, que tem sempre uma forma de me fazer rir mesmo quando não me dá jeito nenhum.

1 comentário: