domingo, 29 de março de 2015

Fim-de-semana desportivo

Eu gosto de correr. Uns dias mais do que noutros mas eu tiro mesmo prazer daquilo. Quando vou sozinha, levo o mp3 e vou ouvindo música e pensando na vida (e dificilmente abdico do rio ou mar como companhia). Quando vou acompanhada e/ou em corridas oficiais, distraio-me a apreciar as pessoas que vão passando por mim (sempre fui muito apreciadora) e vou desfrutando da sensação tão boa que é a de estarmos ali todos com o mesmo objetivo.
Este fim-de-semana foi produtivo neste campo. No Sábado, como tive companhia, fui conhecer o Jamor e correr ali nas redondezas. Estava muito calor, a energia não era muita, fizemos 8,5 km que pareceram 20.


Já hoje juntei-me ao meu grupo e fomos à Corrida Solidária da APAV onde, apesar do calor, conseguimos bater um recorde de tempo: 10km em 55h30m. 
(e há-de chegar o dia em que eu me lembro de desligar a aplicação do telemóvel no momento em que passo a meta...hoje ainda não foi o dia. lembrei-me quase 1m30s depois. é tanta emoção que é a última coisa em que penso. sou uma verdinha nestas coisas, é o que é!).


2 comentários:

  1. Excelente tempo! Eu tenho de voltar as corridas...

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava de gostar de correr. Mas antes disso eu gostava de conseguir correr :)

    ResponderEliminar