quinta-feira, 19 de março de 2015

Definição de mãe galinha


É aquela com quem não costumas falar todos os dias ao telefone mas basta ela saber que estás sozinha em casa e ele são sms e telefonemas de manhã e à noite, como se eu ficasse automaticamente com 12 anos de idade só porque tenho senhor namorado longe.
Ontem à noite tentou disfarçar e mandou o meu pai ligar em vez dela, para parecer que não tinha nada a ver com o assunto, como se eu não a conhecesse há 28 anos. 

Mas, aqui que ela nos lê, a verdade é que acho esta preocupação dela demasiado querida para pensar em chatear-me com ela. e então limito-me a rir quando lhe atendo o telefone e digo qualquer coisa do género "sim, continuo viva...".

Quanto a senhor namorado, a operação correu bem. Muito obrigada a toda a gente que comentou o último post a dar força, são umas queridas =)!

4 comentários:

  1. Oh, não há nada como ter uma mãe galinha. É raro os dias que não falo com a minha :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho igual cá em casa.. =P

    Boa! As melhoras então.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Acho que nunca deixamos de ser as "meninas de 12 anos"para elas :-)

    ResponderEliminar
  4. Quem tem uma mãe tem tudo, querida conterrânea!
    A minha mãe é igualzinha à sua. Até por momentos pensei que tinha escrito este post 😊

    ResponderEliminar