quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Do masoquismo

Quem é que se inscreve voluntariamente (!) para uma corrida que implica acordar, num domingo de manhã, mais cedo do que durante a semana? Quem é que, no seu perfeito juízo, faz uma coisa destas, senhores? Quem?!


Em minha defesa, foram muitos os olhares de desdém por parte da minha equipa de corrida (don't ask...meto-me em cada uma!), que já me tratam como um caso perdido (porque normalmente eu até arranjo desculpas válidas para não comparecer aos treinos e afins, mas este fim-de-semana não consegui arranjar nenhum pretexto válido para escapar, caraças!). A modos que o orgulho falou mais alto e lá vou eu mostrar-lhe que ainda estou aí para as curvas (ou não. a ver vamos). 
Eu devia mas era deixar de dar-me com gente ainda mais doida do que eu, essa é que é essa.

3 comentários:

  1. às vezes sabe bem ;) Mas a maior parte das vezes sabe melhor ficar a manhã de domingo na cama :)

    ResponderEliminar
  2. O meu namorado foi há duas semanas ou que foi. Eu só vi mas jurei para nunca mais lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Ai como te entendo :p
    Só de pensar que amanhã às 8h da manhã tenho dentista...
    CREDO!

    ResponderEliminar