sábado, 3 de janeiro de 2015

Mango: a desgraçar-me desde 2012 (antes disso não lhe achava tanta graça)

Antes dos saldos, a mango fez uns dias de 40% para as clientes com registo no site. Foi a minha desgraça...

Vestido que podia muito bem ser da coleção primavera/verão (e é só nessa altura que vai ser usado). 

Acho o casaco tão lindo e elegante!

Em busca de incentivos para mexer mais o rabo (vulgo ir ao gym ou correr à beira-rio).

Mais um incentivo (sim, nunca são demais).


Comprei este cachecol quando o da foto anterior (que era o que eu queria mesmo) estava esgotado e agora não sei se fico com os dois ou se devolvo um. É porque se por um lado as cores são diferentes, por outro quando me fartar do padrão farto-me logo dos dois ao mesmo tempo. Decisões difíceis, é o que é.

Esta mala já foi da época de saldos mesmo e já estava debaixo de olho desde o início da coleção. Não é que o desconto tenha sido grande coisa, mas a minha veia de pelintra tem um prazer especial em  esperar para aproveitar promoções (principalmente se for online), que se há-de fazer?

Este vestido é da Pepe Jeans e comprei-o com 50% de desconto. Era outro que tinha debaixo de olho há meses, mas ao contrário da mala da Mango o desconto foi de 40€ (já é qualquer coisa).

E agora é ver se me mantenho longe de lojas (físicas e online) até acabarem os saldos, porque de cada vez que me aproximo delas surge-me sempre uma ou outra necessidade que eu não fazia ideia que tinha.


4 comentários:

  1. Gosto muito do segundo casaco.. Só não gosto do primeiro vestido porque não acho piada a vestidos de manga curta.

    ResponderEliminar
  2. Aiiii eu também sou uma pelintra... E o ordenado mínimo que ganho faz me ser muito poupada. Principalmente quando acabei agora de comprar um carro...
    Este mês só trabalhei 13 dias, o que dignifica que o ordenada vai ser pequeninooooooooo e ir aos saldos vai ser mentiuiiiira

    ResponderEliminar
  3. Tudo com bom gosto... mas adoro esses cachecóis!!

    ResponderEliminar
  4. Adoro a mala ;)
    Eu tenho andado a desgraçar-me na zara home ;)

    ResponderEliminar