sábado, 31 de janeiro de 2015

Diz que já são 28


( bem, tá...)

9 comentários:

  1. Sigo o teu blogue há muito tempo. Acho-te uma delícia de miúda. Sim, permite-me tratar-te assim, pois eu já tenho 35.
    Que sejas muito feliz! Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. A geração de 87 é brutal :) Beijinhos e felicidades

    ResponderEliminar
  3. Oh atrasei-me... mas aqui ficam os meus sinceros parabéns! 28 é uma idade top!

    Que seja um ano repleto de sorrisos e muitas aventuras!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Ups, já cheguei tarde! De qualquer forma, muitos parabéns, querida conterrânea! Que venham muitos e bons anos ☺

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns! Boa colheita a de 87 mas 86 também é óptima:-)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada a todas!

    Marta, palavras boas de se ler, fiquei toda babada! Obrigada =)! Beijinho!

    ResponderEliminar