segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Um dia


Falta um dia para eu chegar a casa. Já só consigo pensar nisso. O meu Natal faz muito mais sentido na Madeira, junto dos meus.
Tem me valido a companhia de senhor namorado, de quem vou ter que me despedir por 5 dias (isto de me ter apaixonado por um nortenho perde um bocado da piada nas alturas festivas, em que não dá para nos dividirmos em dois. mas tendo em conta que a coisa vai piorar muito quando tivermos filhos mais vale não me lamentar muito já). 
Hoje ao final da tarde fomos lanchar e ver o espectáculo de luzes no Terreiro do Paço (bem giro, por sinal, apesar de ter um tema pouco natalício). 
E ficam a faltar 24 horas para, se tudo correr bem, eu aterrar em solo madeirense e nos braços dos papás.

3 comentários:

  1. O natal junto dos nossos faz sempre mais sentido :) A verdade é essa :)
    Também vim para junto da mamã, para Paris :)

    ResponderEliminar
  2. Faz boa viagem Gelatina! :)
    Este ano o namorado passa o Natal com a minha família. Para o ano sou eu com a dele...não vai ser nada fácil!!!

    ResponderEliminar
  3. Já passei alguns Natais na Madeira. Desde que nasceram as minhas filhas que o Natal é aqui em casa. Sou nortenha mas moro perto de Lisboa. A mim faz confusão sair de casa na noite da Festa.

    ResponderEliminar