sábado, 29 de novembro de 2014

Sushi e romantismo


Tempos houve em que eu achava que me podia alimentar só de sushi para o resto da vida e ser feliz. Pois agora, volta e meia saio do restaurante enjoada e não posso ouvir falar no petisco durante meses. Foi o que voltou a acontecer hoje (deitando por terra os nossos planos de fazer o nosso jantar de Natal a dois no famoso Sushic).
No meio disto tudo há uma coincidência estranha, mas feliz: é que eu e senhor namorado podemos ter falta de sintonia em muita coisa (livros, filmes, vontade de ir ao gym) mas, vá-se lá perceber porquê, quando é para enjoar sushi, enjoamos sempre os dois juntos. É ou não é bonito, hã?

4 comentários:

  1. Oh eu continuo na fase do me alimentar de sushi o resto da vida! E agora com a impossibilidade de comer na gravidez estou a ficar ainda mais desejosa!!

    ResponderEliminar
  2. eu nunca tive pancada por sushi, até gosto e como mas prefiro mil xs um bife com batatas fritas

    ResponderEliminar
  3. Faz um ano que não como por ter estado grávida e agora amamentar por isso nunca cheguei a altura de enjoar. Na verdade ainda grávida fui ao origami em Lisboa onde me prepararam sushi 🍣 especial gravidez 😊 muito simpático da parte deles.

    ResponderEliminar
  4. enjoar de sushi??? isso é possível?? :O

    ResponderEliminar