sábado, 16 de agosto de 2014

E eu que só queria um elástico...

Ganhei uma colecção inteira de jóias.
Estava eu no meu quarto aqui da Madeira quando decido abrir a gaveta das jóias e afins à procura de um elástico para o cabelo. Entre n caixas de jóias (e nada de elásticos) fiquei maravilhada com a quantidade de colares e afins que tinha para ali guardados, 80% dos quais me foram oferecidos em festas (desde o baptizado à comunhão solene) e que eu, que nunca fui muito dada a embonecar-me no que toca a jóias, já me tinha esquecido que existiam. 
Acontece que, de há uns meses para cá, deu-me para a vaidade e comecei a interessar-me por estas coisas. Resultado: "ganhei" uma colecção maior do que toda a que tenho em Lisboa, e que irá comigo na mala, no regresso. Coisas que eu já nem me lembrava que existiam, algumas das quais gosto mesmo muito!



Só falta aqui o meu preferido, que saltou logo para o meu pescoço (um fio curto simples com um pendente em forma de estrela. ou não tivesse eu uma adoração por estrelas).

Sem comentários:

Enviar um comentário