segunda-feira, 19 de maio de 2014

Fim-de-semana prolongado

O fim-de-semana foi tão, mas tão bom! Tirámos a sexta-feira e fomos até Braga (terra de senhor namorado). Sábado rumámos ao Porto, onde almoçámos a bela da francesinha (a segunda da minha vida. agora que comecei não há quem me pare) com amigos do coração (os safados que me abandonaram há um mês no trabalho e foram para o pólo do Porto)
Ao final da tarde seguimos para a Régua com um casal amigo, onde íamos participar na Mini Maratona do Douro Vinhateiro. Domingo pela fresquinha, depois de um pequeno-almoço que incluíu scones, bolo de chocolate, pastel de nata, folhado de chocolate, pão, ovos mexidos, sumo de laranja e café com leite (sendo que, na véspera desta refeição, já tinha tido dificuldades em fechar o último botão das calças... mas não falemos de coisas tristes, adiante), lá fomos nós em direcção...à meta da corrida, convencidíssimos que estávamos na partida. Quando nos apercebemos deste "pormenor" já faltava meia hora para o início da corrida, e o comboio (único meio de transporte para a partida) tinha uma fila de gente que nunca mais acabava. Acabámos por ir a pé até lá (quase 6 km) para depois correr mais 6km. Mais um pouco e tínhamos feito a meia maratona em vez da mini (not). 
Segue-se a reportagem fotográfica.



As t-shirts dos (aspirantes a) atletas.

 Já equipada para a corrida, a apreciar a vista da nossa varanda (ficámos no 
Delfim Douro Hotel. gostei mas achei o preço um pouco abusivo para o que oferecem).


Uma amostra dos 5kg que vieram comigo para casa (sim, sou maluca por cerejas. 
e não é sempre que tenho vícios saudáveis, portanto há que aproveitá-los).

Lamego (última passagem antes do regresso a casa).

Tão feliz que eu sou a passear, senhores...

2 comentários: