sábado, 9 de novembro de 2013

Sabes que o teu jeito para a coisa não abunda*



Quando, a meio duma aula no ginásio que já fizeste várias vezes (com outros professores), a professora olha para ti e pergunta em alto e bom som (não fosse a mensagem escapar a alguém menos atencioso com a limpeza dos ouvidos): "É a primeira vez [que faz a aula], não é?". Ao que tu respondes, mentindo com quantos dentes tens (enquanto a mandas mentalmente para todos os lugares feios que te consegues lembrar): "É a segunda...".

*ou de como ela não me põe a vista em cima tão cedo (pelo menos a fazer aquela aula).

11 comentários:

  1. ahahahha ... A sério!? Demais xD ** Deixa lá, não podemos ter jeito para tudo xD ****

    ResponderEliminar
  2. Não ligues nem deixes que te intimidem.

    Faz o que te der prazer...sempre.

    Afinal não estás a pagar o salário da professora?

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Possas isso também não se faz =/

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Eu também não tinha achado graça nenhuma, mas como não tenho a tua calma, e como me sai tudo o que penso pela boca fora, tinha-lhe perguntado logo logo logo, se não era a primeira que a professora dava uma aula, assim já éramos duas :P
    Parvalhona da mulher....grrrr

    Parece que tens razão, acabo por não resistir a comentar quando leio alguma coisa que me revolta...hahaha ;D

    bjs :D


    ResponderEliminar
  5. Correcção: "se não era a primeira vez que a professora dava uma aula"

    Inês :D

    ResponderEliminar
  6. Inês, olha que bela resposta, gostei :p! Pena que eu seja uma menina nestas coisas (e normalmente só me lembro de respostas à altura no mínimo uma hora mais tarde, quando estou a remoer o assunto :p).

    ResponderEliminar
  7. Os meus pais dizem que nasci "sem filtro" ;D
    Penso e digo, e "normalmente" (nem sempre) acerto na ferida, o que me dá uma prazer IMENSO, nem imaginas :P
    Na net (emails/comentários em blogs, etc.) é melhor, porque ao ter que escrever dá-me tempo para pensar "um bocadinho" antes de desbobinar ;D

    ResponderEliminar
  8. PS: *Inês

    Afinal acho que nem na net loll
    Fui rápida demais a publicar o comentário e nem assinei :P

    ResponderEliminar
  9. A que aula foste? Não estou a ver nenhum professor dos bons a fazer este tipo de pergunta.

    ResponderEliminar
  10. Analycia, foi aula de Cx. Eu não acho a professora incompetente, longe disso, mas acho que é escusado fazer uma pergunta destas a meio da aula em alto e bom som, até porque não é isso que me vai ajudar a melhorar.

    ResponderEliminar
  11. Eu ando com uma preguiça de ir ao gym ui No verão é que vão ver elas

    ResponderEliminar