domingo, 19 de maio de 2013

Ah e tal, os melhores tempos da vida de uma pessoa são os de faculdade



Pois eu, quatro anos depois de ter acabado o curso, posso dizer que sou mil vezes mais feliz agora.
Saudades de ter uma vida que praticamente se resumia a casa-faculdade, faculdade-casa? (sim, eu era um tanto ou quanto croma e fazia questão de resumir tudo o que era livro - o que me roubava muito tempo - mas também não o fazia propriamente por hobbie) De pôr despertador até ao fim-de-semana? De estudar sete dias por semana? De cinco anos em que o meu gosto pela leitura praticamente deixou de existir? Do stress dos exames?
Nem um bocadinho.

3 comentários:

  1. Eh eh eh pois eu sou dessas em que os melhores tempos foram mesmo os da Universidade. Claro que tinha uma vida oposta à tua. Estudar: só para frequências e exames, saídas: muitas (apesar de ir diminuindo ao longo dos anos), divertimento: imenso, aventuras: algumas, responsabilidades: só as de controlar o dinheiro e passar de ano. Que posso dizer? Os melhores tempos foram mesmo os de estudante...

    Que saudades... :)

    ResponderEliminar
  2. Estou como a Rosa do deserto. Saudade.. Para mim foram os melhores tempos! :)

    *Indecisa
    iindeciisa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. também estou com a rosa do deserto, estudar mesmo só duas vezes por ano e nada de responsabilidades, 3 meses de férias por ano... que saudades!

    ResponderEliminar