quarta-feira, 18 de abril de 2012

Os dramas do costume enquanto faço a mala para o fim-de-semana


Vou feia e protegida para (o raio d)a chuva que parece que vai marcar presença por terras de sua Majestade?* Ou arrisco-me a andar o fim-de-semana todo com os pés molhados MAS com umas botas giras nos pés?
Oh vida...

*Tenho umas galochas apenas para situações verdadeiramente necessárias. Acho-as das coisinhas menos sexys que uma mulher pode usar. (E sim, não precisamos de estar sempre poderosas, mas há alturas que o exigem - ou que exigem pelo menos uma tentativa, pronto. and that's the case.)

3 comentários:

  1. Eu comprei umas e com vestidos acho que fica bem! :) cuida de ti.

    ResponderEliminar
  2. Então arrisca a andar com os pés molhados!

    ResponderEliminar
  3. Se andares com os pés molhados também não te vais sentir poderosa... eu levava as galochas :)

    ResponderEliminar