quinta-feira, 29 de março de 2012

É que nem dá para perceber como é que continuo solteira


Ontem um colega disse-me que que eu era o sonho de qualquer homem. Tudo porque eu lhe disse que: a) não desgosto de limpar (as minhas, e só essas) casas-de-banho (até diria que é a parte da casa que gosto mais de limpar - ou que desgosto menos, pronto); b) já tive a Sport TV em casa única e exclusivamente por minha causa (na altura vivia só com uma amiga que gostava tanto de futebol como eu gosto de motas - nem um bocadinho, portanto) - panca que só durou um ano, e que ainda hoje estou para perceber como é que aconteceu - mas já estou curada há uns anos valentes, parece-me que não há perigo de reincidência; c) gosto de cerveja (fenómeno assim para o recente, mas essa parte deixei escapar).

Um poço invejável de qualidades, portanto.

3 comentários:

  1. Bem, agora que escreveste isto, candidatos não te hão-de faltar! :D

    viagensnomeucaderno.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Estás no bom caminho..ehehehe!! Mais dia menos dia, os dias de solteira acabam..;)

    ResponderEliminar
  3. Oh oh, para os homens essas coisas são fundamentais.

    ResponderEliminar