quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Da escassez de oferta

Há uns tempos atrás, antes de eu começar a trabalhar no não-interessa-aqui-o-nome-do-lugar-porque-como-já-disse-antes-gostava-que-vocês-continuassem-a-gostar-um-bocadinho-de-mim uma das Marias perguntou-me se eu tinha noção que a probabilidade de o meu futuro namorado/marido trabalhar lá era muito grande.


Ora bem, depois de dois meses a trabalhar no não-interessa-aqui-o-nome-do-lugar-porque-como-já-disse-gostava-que-vocês-continuassem-a-gostar-um-bocadinho-de-mim e dois dias de formação em conjunto com os restantes 300 estagiários de Lisboa - os que teriam mais potencial à partida, portanto - só me apraz dizer o seguinte em relação às profecias da Maria: estou tramada (que é como quem diz que, a cingir-me ao não-interessa-aqui-o-nome-do-lugar-porque-como-já-disse-gostava-que-vocês-continuassem-a-gostar-um-bocadinho-de-mim, corro sérios riscos de ficar para tia).

Se bem que da maneira que eu ando perita ultimamente em cuspir para o ar e ter a pontaria de me calhar exactamente em cheio devia mas era estar bem caladinha, mas pronto.

4 comentários:

  1. Já não se fazem homens como o Brad... hoje em dia é complicado. eheheh

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Ai Gelatina, és tão novinha! Tens muuito tempo para encontrares um Brad à tua altura...porque meninas como a Gelatina não se encontram a qualquer hora nem em qualquer local. E sim...eu gosto muito da Gelatina, embora sem a conhecer, mas apenas de a ler todos os dias!

    ResponderEliminar
  4. lol Eu se fosse a ti ia ao etsrangeiro arranjar um...

    ResponderEliminar