segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Para acabar o relatório do fim-de-semana, cá vai o apanhado do Domingo

- O moçoilo do Bangladesh chama-me alternadamente de sweet heart e babe (e a menina não gosta), foi-me buscar ao metro num caminho de 20 minutos a pé debaixo de chuva para me levar à festa de anos do nosso colega e ainda me ofereceu uma cerveja (a minha primeira pint bebida num pub londrino, já agora - e eu devia mas era ter vergonha de estar a confessar isto quando já vivo em Londres há quase dois meses, é o que é). E longe de mim achar que sou a última coca-cola do deserto mas a verdade é que acredito pouco em simpatias extremas - por mais que esta até me pareça genuína - desinteressadas de um homem em relação a uma mulher (a ver se é desta que tenho a prova de que há excepções).


- Ver o gerente jeitosão a chegar todo apetrechado com o fato de andar de mota quando está um frio de rachar é coisinha para me pôr cheia de calor(es).
- Eu estava com a página do Facebook do fracezito aberta a pensar envio-não-envio-envio-não envio quando o meu primo decidiu resolver o assunto e carregar no botão para enviar o bendito pedido de amizade. A modos que estou toda aliviada por estar de folga nos próximos dois dias para não ter que olhar para a cara do rapaz, e preparada para fugir de vergonha depois disso de cada vez que o ver se ele não o aceitar. E se ele aceitar também.

1 comentário:

  1. ahahah Não tens de ter vergonha mulher, é só um pedido de amizade. Boa sorte!

    ResponderEliminar