sábado, 3 de dezembro de 2011

Friday evening shift (ou de como o pessoal se passa um bocado da cabeça à sexta-feira)

Primeiro, vi-me sozinha no staff room com um colega da cozinha que costuma olhar-me de uma forma um bocado para o perturbadora. Sem perder tempo, perguntou-me se eu tinha namorado e (nunca na vida vão adivinhar o que estava para vir, garanto) se lhe podia contar a história do milagre dos três pastorinhos de Fátima (pelo menos de falta de imaginação não o podemos acusar, certo?). E se não tivesse tempo naquela altura não havia problema nenhum que lhe podia enviar para o e-mail (olha que bela maneira tratar logo ali do assunto).

Pouco tempo depois, estava eu atrás do balcão e aparece-me um moçoilo com um sorriso de orelha a orelha que começou por me perguntar como me estava a correr o dia e que, depois de ser servido, me disse que eu tinha um "lovely smile, by the way". Achei super querido e agradeci, ao que ele aproveitou para perguntar se eu queria ficar com o número de telefone dele para se quisesse "hang out" um dia destes (??). Eu, apanhada completamente de surpresa, disse-lhe qualquer coisa como "no thank you, but you can come back whenever you want" ( sim, foi esta infelicidade que me saíu da boca naquele momento).

Mas ainda mais maluquinha que esta gente toda sou eu, que volto a trabalhar já às 10h e ainda estou por aqui a estas horas a escrever tontices...

3 comentários: