domingo, 2 de outubro de 2011

Saturday night

Uma festa de aniversário de uma amizade que já vai para vinte anos.
Uma prenda comprada com muito medo (porque já não a conheço como antes) mas que ela adorou (ela e eu. tanto que ainda me passou pela cabeça esquecer a festa e ficar com ela para mim. brincadeirinha, tá?).
Uma pessoa que me viu pela primeira vez e que disse que sou muito gira e tenho um ar muito querido (não se entusiasmem almas casamenteiras, foi uma rapariga) - faz sempre bem ouvir estas coisas.


Uma taxista com quem conversei a viagem toda (as más línguas dirão que eu estava bêbada, mas não, não estava - e o facto de eu ser aquela pessoa que diz sempre que não está bêbada não tem relevância nenhuma para o caso) e que - pasmem - esperou que eu entrasse em casa antes de seguir caminho (e esta, hã? e dizer que eu estava a chamar o táxi e já estava a chamar nomes a mim própria por ter escolhido uma motorista com uma tromba desgraçada).

É...foi uma noite boa.

Mas agora, querido sono, já ias chegando...não?

3 comentários:

  1. Pareces de facto super querida, pelo menos pelo que fico a saber por este blog que adoro!

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Que taxista simpático. :D

    Agora vá... investe e recupera essa amizade!

    ResponderEliminar