sábado, 8 de outubro de 2011

Portugal meets Russia


Cá em casa esta noite ouve-se fado e cozinham-se panquecas com caviar (caviar esse que eu procurei na Baixa inteira a sentir-me completamente ridícula cada vez que perguntava por ele, qual miúda armada em dondoca).
E festeja-se o aniversário da minha querida amiga russa (cujo nome deixou de ser um mistério por causa da foto - mas ela não se importa, até porque só deve haver mais 200000 pessoas no mundo com o mesmo nome, não me parece que a identidade dela esteja em risco). 

O bolo foi feito pela minha Maria (who else?). É ou não é uma artista?

2 comentários:

  1. Olá. Escreve muito bem.

    Alexandra é nome comum, mas sendo russa não devia ser Aleksandra?

    Fiquei fã.

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais muito obrigada, que coisa boa de se ler!

    Quanto ao nome da minha amiga: sim, pronuncia-se "Aleksandra", mas a minha outra amiga (portuguesa) é que fez o bolo e não sabia como se dizia em russo. Daí estar em português =).

    ResponderEliminar