terça-feira, 25 de outubro de 2011

It's London, so...

Estava ontem no meu dia de experiência no restaurante, atrás do balcão, quando a minha colega aponta para o chão atrás das minhas costas e comenta: "Olha um ratinho, não viram?", com a mesmíssima expressão de quem diz que está a chover.
Eu ainda pensei que ela estava a brincar porque absolutamente ninguém reagiu ao que ela tinha acabado de dizer, pelo que tentei manter um ar de naturalidade (eu, que tenho um pavor absolutamente gigantesco em relação a essa espécie) e perguntei-lhe "A sério?". Ao que ela me responde em tom afirmativo: "It's London, so...".


Já tínhamos ouvido esta história a propósito duma visita inesperada que tivemos numa janelinha cá de casa mas eu ainda estava com esperanças que tivesse sido um infeliz acaso. Mas não, diz que Londres é uma cidade muito suja (que é) e então é o paraíso para esses seres asquerosos.
Vai ser bonito se eu receber uma visita dessas enquanto estiver a atenter um cliente, vai... Sou despedida no mesmo segundo.

4 comentários:

  1. Em muitos aspectos, Londres ainda é um pouco vitoriana... (e Nova Iorque não fica atrás)

    ResponderEliminar
  2. Em Leyton onde eu morava, havia também, aliás, como disseste it´s London, so....
    Também tenho medo de ratos, mas acabei por me habituar.
    Boa Quarta-feira.

    ResponderEliminar
  3. Credooo !
    Imagino-te com uma bandeja na mão e a veres um :D
    Boa sorte ihihi

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte então! Eu adoro ratos, ratazanas e companhia... são tão fofos!!

    ResponderEliminar