domingo, 4 de setembro de 2011

De como a minha vida podia ser perfeita


Seres inteligente. Estares constantemente com um sorriso na cara. Não dares erros ortográficos (espécie em vias de extinção, portanto). Teres uma sede de conhecer e viajar contagiantes. Não usares as folgas ou fins-de-semana para ficar abananado no sofá a ver televisão e fazeres sempre coisas giras e diferentes. Não precisares da companhia de ninguém para fazer seja o que for, mesmo que seja passar férias do outro lado do mundo. Preocupares-te com o que comes (ao contrário de quase todos os homens que eu conheço, que se estão a marimbar para isso). Teres um coração de ouro. Gostares de crianças de uma forma que derrete qualquer mulher. Seres a pessoa que me disse as palavras mais bonitas que já me disseram na vida. E aquela em quem mais penso todo o santo dia, já lá vai um ano. Isto tudo e ainda te rires perdidamente com as minhas piadas, mesmo quando são estúpidas (situação não propriamente rara).  

Teres tudo isto e não seres o homem da minha vida é demasiada coincidência.