quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Da chegada

A viagem entre o aeroporto e casa nunca foi tão longa. Quando estava a cinco minutos de entrar mesmo em casa o coração quase que me explodia no peito, tamanha era a emoção. Estava (estou) feliz, tão feliz de voltar a apertar aquelas duas carinhas fofas.


E sim, foi tudo o que eu estava à espera. Quer dizer, quase. O facto de eles de vez em quando me chamarem pelo nome da nova au pair que já cá está é rapidamente esquecido quando vejo um olhar cheio de carinho e quando recebo beijinhos espontâneos - deliciosos, por sinal (e a moça até tem um ar bastante simpático, já agora).
Já lhes fiz caldo verde e eles já me fizeram um cake (bolo versão salgada, que eu adoro!! ainda por cima com o meu queijo preferido, cremeux de brebis o melhor queijo francês de sempre!). E já fui hoje levar os mini francesinhos à escola, a pedido do mais pequeno (que pediu ao ouvido do pai, quando faltavam cinco minutos para sairem de casa. coisa boa!).

Como podem ver, está-se muito bem por aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário