segunda-feira, 27 de junho de 2011

Vá-se lá perceber este povo

(ainda na praia de Thonon)

Quando mostrei esta foto cá em casa em busca de uma explicação, disseram-me que acham que é por uma questão de higiene, para evitar que as pessoas se sentem com os calções em todo o lado e depois vão com eles para a piscina, obrigando-os a usar outro tipo de fato de banho.
E agora é a parte em que vocês me perguntam "E então como é que andavam os homens lá na praia?" E em que eu respondo que juro que me esqueci de reparar. E não, não estou armada em solteirona traumatizada e de relações cortadas com a espécie masculina, até porque é só mesmo o coração que precisa de férias, não a vista.
Mas esta justificação, vinda de um povo que tem a higiene que não tem nas padarias dá-me alguma vontade de rir, confesso.

E para além do calção de praia, a língua inglesa também não é o vosso forte pois não (thank's for your comprehention??)?

Sem comentários:

Enviar um comentário