quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pára tudo!


Quase um mês depois da minha chegada, eis que ele que apareceu e me fez acreditar no que já parecia impossível: que há homens giros em França. E mais, homens giros que nos vêm bater à porta de casa com encomendas (escusava era de chegar quando uma pessoa ainda está com os óculos de pitosga e com a marca da almofada na cara mas pronto, também não se pode ter tudo).

Maria, mãe, avó, tias e demais parentes próximos, podem começar a enviar-me encomendas diariamente. Não queremos que o carteiro aqui da zona se arrisque a ir para o desemprego, pois não?

4 comentários:

  1. eu estou pronta a ajudar...posso enviar um postal dia sim, dia não.

    só queremos ver a Gelatina Maria feliz...

    lol

    ResponderEliminar
  2. Eu também posso fazer a minha parte! Só preciso da morada!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olha olha... Gelatina Maria a voltar à vida e a abrir a pestaninha! Ramela lavadinha com o senhor dos correios, é?

    Se quiseres, eu mando um telegrama cantado, só pra lhe ouvires a vozinha de rouxinol! ;)

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Eu também mando...em correio azul. É só pedires...

    ResponderEliminar