quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ainda a gelatina (sim, a outra)


A avaliar pela disputa que houve entre os miúdos para partilhar a última taça que havia no frigorífico quer-me parecer que instituí um novo hábito alimentar cá em casa. Oh pra mim aos pulinhos de contente, que vou comer gelatina a toda a hora.
E se tudo correr conforme combinado, amanhã ao jantar há massa de atum à la Gelatina (eu, não a outra).
Modéstias à parte - até porque não é preciso grandes dotes para fazê-la - cheira-me que depois da noite de amanhã não me deixam mais voltar para Portugal.

3 comentários:

  1. Massa de atum... adoro adoro... e gelatina (de ananás) é sempre bom.

    ResponderEliminar
  2. hum...já estou a ficar com apetite.

    eu adoro massa de atum...

    e qd fizeres caldo verde, ou pasteis de bacalhau???

    ResponderEliminar
  3. A Gelatina um dia tem de voltar aqui a Portugal, não te deixamos ficar aí para sempre :)

    ResponderEliminar