quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sim, é mesmo quando menos esperamos

Hoje voltei a um lugar onde, da última vez que estive, estava a viver um dos piores dias da minha vida. Foi no Verão, na fase em que o sofrimento causado pelo fim do meu namoro parecia que me matava aos poucos. Quando entrei hoje naquele sítio arrepiei-me toda ao recordar a conversa deprimente que tive com as minhas amigas e o olhar de desespero delas ao ver o meu sofrimento sem poder fazer nada. 


O que eu não fazia a mais pequena ideia é que seria daí a pouco mais de uma semana que apareceria na minha vida (quer dizer, já lá estava mas de uma forma completamente diferente) a pessoa que me ajudaria a superar toda aquela dor. Que, aos poucos, quase sem eu me dar de conta, me faria apaixonar de novo. Que me faria acreditar que sim, eles existem mesmo. Com defeitos e (muitas) complicações mas com tudo o resto que eu sempre sonhei.  Uma pessoa que supostamente não me é nada mas que, lá no fundo, é muito. E que dá outro sabor aos meus dias, esteja longe ou perto, pelo simples facto de existir. 

1 comentário:

  1. É engraçado como tudo acontece...cm as coisas más vêm e depois vão embora com as boas a vir de seguida...isso já me aconteceu!

    Beijinho!

    ResponderEliminar