segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A sério?

Sou assim tão rara por não desejar o inferno ao meu ex namorado ou, no mínimo, infelicidade eterna? Por termos sabido separar a parte boa da nossa relação e ter ficado só com ela? A sério que sim? O resto do mundo namora durante anos com alguém e depois transforma-se? É isso que acontece? Desculpem lá a minha sorte por não ter descoberto ao fim de 10 anos que afinal namorei com um monstro. E por continuar a gostar dele e ele de mim, sem segundas intenções.
Epá, ao menos numa coisa tive sorte, pode ser? Deixam?

E que me desculpe quem não tem nada a ver com isto.

Adenda só para chatear mais um bocadinho: agora vou só ali fazer o almoço que por acaso ele vem cá a casa almoçar comigo, sim? Pois então com a vossa licença.

14 comentários:

  1. Há pessoas que gostam muito de opinar. Cada um é que sabe de si e do que faz:-) Não dês importância, Gelatina! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera ter motivos para lidar tão bem com o meu ex!!
    Dou-me bem com os meus ex-namorados (incluindo aqueles fogachos que acabaram rápida), à excepção do último.
    Terminamos bem, ficamos bem, estavamos bem...até eu descobrir que afinal ele não tinha era a pessoa que eu julgava.
    E agora, não tendo deixado de falar com ele, cumprimentamo-nos e conversamos qnd estamos juntos, mas só e apenas qnd nos encontramos. Porque, por opção, decidi que não ia descer ao mesmo nível e fazer o que ele me fez a mim: faltar ao respeito.

    :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. eu dou te os parabens, por terem tido a maturidade de conseguir separar as coisas.
    quem derá a muitos, conseguirem fazer o mesmo...

    ResponderEliminar
  4. nao és rara =P agora separar as coisas é bem mais dificil...

    ResponderEliminar
  5. Pois, isto é tudo muito bonito as pessoas são todas muito maduras mas na prática as coisas não são assim, nem vão ser sp assim.Eu acho bem que isso aconteça, mas acho que nenhuma futura namorada do moço vai gostar disso, como é lógico.
    As pessoas quebram anos de casamento e não começam a almoçar juntas só porque tiveram X anos juntas.Não faz sentido.Claro que não se apaga a pessoa assim de um momento para o outro, claro que se continua a ter respeito e carinho pela pessoa que partilhamos tanta coisa, mas há coisas que na minha opinião (digo isto porque se há posts nestes blogs é para se comentar e dar a opinião e não só para dar pancadinhas nas costas)não fazem o menor sentido.E eu sei que gostas muito e que dás muita importância aos 10anos, mas aviso-te desde já que como esses vão haver muitos mais.Pelo menos assim espero.

    ResponderEliminar
  6. Há gente muito estúpida, realmente... E ainda por cima nem se dignam a se identificarem não é?! Eu acho muito bonito que se dêem como irmãos, e como disse no outro post, se calhar foi por isso que se separaram, porque os sentimentos se alteraram. Construíram uma nova relação e ninguém tem nada a ver com isso, muito menos se é anónimo. Ou será anónima?

    ResponderEliminar
  7. Oh stiletto a menina tenha calma que eu 1º nem falei para si e 2º não insultei ninguém, ok?

    ResponderEliminar
  8. Eu sou a anónima que comentou há uns posts atrás. Não assinei o meu nome porque não tenho blog nem conta no gmail. E sinceramente dizer aqui que me chamo Ana, Maria, Ofélia, Pipoca, Muffin ou o que seja faz tanto pela minha identidade como escrever anonimamente.
    E também acho que se um blog é público e com direito a ser comentado, então serve exactamente para isso.
    Não quis ofender a gelatina, só avisá-la que o mundo não é cor de rosa. Lamento a ofensa e prometo nunca mais comentar.
    Ass: Cristina Sousa

    ResponderEliminar
  9. Peço desculpa à Gelatina e às comentadoras pela expressão "há gente muito estúpida", é capaz de ter sido muito forte. Excedi-me o que não é meu hábito na blogosfera e nem na "vida real". Podem dizer que também não uso aqui o meu nome verdadeiro mas quando quiserem podem-me contactar por email.

    ResponderEliminar
  10. Blog atrás de blog, encontrei este seu cantinho que me parece muito interessante, pelo qu vou gostar de seguir.
    Sei que sou nova aqui, mas não acho nada anormal darmo-nos bem com os ex... Por vezes as relações duram tanto tempo, que é quase impossível viver sem essa pessoa ao nosso lado, porque já faz parte de nós! Simplesmente vamos conviver com essa pessoa, que muitas vezes nos conhece melhor que ninguém, de outra forma... Com amizade... E a verdadeira amizade, a pura, é uma forma de amor, como a um irmão, por exemplo...
    Passa no meu cantinho...
    Pode ser que tb aches interessante.

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  11. Cristina (vou tratar por tu se preferes): tens toda a razão, o blogue é público, estás a vontade para comentar quando quiseres. Coincidentemente(?), os comentários menos simpáticos (ou discordantes do que eu digo, vamos chamá-los assim) são anónimos, mas isso é outro assunto.
    Não me ofendeste. Só acho que também tenho o direito a responder. Certo?

    Eu percebo perfeitamente a tua opinião, acredito que visto de fora possa gerar mal entendidos, e também acredito que as/os namoradas/os futuros não achem muita piada, mas quando o problema se colocar havemos de resolvê-lo (neste momento tenho mais em que pensar).

    Feliz ou infelizmente, o meu coração já pende, e muito, para outro lado. Mas o plano agora é mesmo encontrar a minha felicidade sozinha, longe de ambos.

    E eu sei que o mundo não é cor de rosa (se sei!) mas também não sejas tão pessimista mulher, ainda há pessoas e relações de amizade verdadeiras, e eu orgulho-me de ter algumas.

    ResponderEliminar
  12. Oh gelatina, o Anónimo(a) tem razão, a vida não é cor de rosa, mas perdoa-me, PORRA, essa vossa amizade é lindddja mêmo! Não liga a esses puxa saco não! Continua assim. Quando aparecer namorada(o) logo vocês pensam nisso. Sê feliz cara. Boa sortje na neeeve ;) *

    ResponderEliminar
  13. Com certeza, não serás a única. Mas, infelizmente, nem todas as pessoas têm a maturidade necessária para acabar uma relação como adulos e sem magoar o outro. Porque quando nos magoam, por muito que não lhe queiramos mal, também não lhe desejamos grande felicidade. Beijinhos e boa sorte nesta nova fase da tua vida! :)

    ResponderEliminar
  14. o meu namorado terminou cmg em janeiro de 2010 e por decisao dos dois ficamos amigos.. De vez em qd tomamos cafe, falamos no msn, jantamos e eu nao vejo mal nenhum nisso.. A relaçao durou 5 anos, terminou sem guerras nem brigas nem nada. nao vejo razao pra dois ex namorados nao serem amigos.
    O que importa é saber separara a coisas..

    bjs

    ResponderEliminar