segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Gelatina Poppins: the beginning



Aterrámos (eu e os meus pais, que me vieram trazer) em Genève ao fim da tarde de Sábado e fomos recebidos no aeroporto pelo patriarca da família. Um amor de pessoa. 20 minutos de estrada até ao nosso destino, em França. Mal entrei pela casa com as minhas mil e uma malas vi duas carinhas fofas nas escadas a olhar para mim. Estava com receio que não estivessem muito contentes com a minha chegada porque a au pair anterior tinha ido embora na véspera, mas não.
Cumprimentar a mãe sem ter percebido ainda muito bem quantos beijos é que se dão aqui (continuo sem perceber se são 2 ou se eles têm tentado se adaptar a mim. anyone?). Outra simpatia.
As crianças ajudaram-me a desfazer as malas, meias baralhadas porque nunca tinham visto tanta coisa junta.
Jantámos os cinco adultos. Empatia imediata entre todos. Pais de Gelatina Maria visivelmente aliviados. Eu só confirmei o que já pensava, pelas conversas anteriores.

Impressão do primeiro dia: não podia ser melhor.

14 comentários:

  1. QUE MARAVILHA! Fico muito contente. :D Beijo!

    ResponderEliminar
  2. Que bom, Gelatina! Tenho a certeza que vais adorar a experiência! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito bom:) Diverte-te muito por aí:) bj!

    ResponderEliminar
  4. vamos acompanhar-te...
    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  5. Que bom! Desejo-te a maior sorte para esta aventura ;)

    ResponderEliminar
  6. Que bom, nada melhor que um bom começo!!!
    Bjinhos e boa sorte

    ResponderEliminar
  7. Fico feliz que tenha começado bem, torço para que a tendência seja sempre para melhorar :).

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. que bom!! aproveita bem e vai dando novidades :) bjs

    ResponderEliminar
  9. Ieiii! Tão bom!!!!

    Já agora: em França são dois beijinhos, na Suiça três...como estão aí pertinho da fronteira não sei, mais vale perguntar. :)

    Enjoy!

    ResponderEliminar
  10. Um bom começo portanto... é o que interessa. Não te esqueças de ir dando novidades...

    ResponderEliminar
  11. Fico muito contente pelo grande início da aventura.

    ResponderEliminar
  12. Então começaste da melhor maneira e isso é que importa! :)

    ResponderEliminar
  13. Que coisa boa!! E a comunicação (digo a questão da língua, mesmo) foi tranquila... Confesso que é o que mais tempo ao viajar...

    Bjs. Torcendo (sempre) por ti!!

    Lu

    ResponderEliminar