quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

As aventuras de Gelatina Poppins #2


Nove da matina. Gelatina Maria e a sua menina de 6 anos fazem o tpc da aula de música: marchar à volta  da mesa da sala a dar palminhas a acompanhar o ritmo de uma música romena (?!).
Finda a música, passamos à segunda parte: dizer o nome dos instrumentos que acabámos de ouvir. Ela pede-me ajuda. Eu não faço a mais pequena ideia. Ela olha para mim com um ar maroto e diz-me: "Eu não tenho muito jeito para isto mas tu consegues ser pior do que eu".
É um facto ma chérie, é um facto.

5 comentários:

  1. Pois... Realmente temos um piqueno problema de audição, cá pelos vistos!

    Ainda bem que não sou eu a ajudar a criança a fazer os TPC's... Provavelmente iria confundir um timbalão com uma bateria ou algo assim... :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. ui...eu que não tenho "ouvido" para a musica, era lindo era.

    ResponderEliminar
  3. Nunca gostei de música, as aulas na preparatória eram uma coisa enfadonha para mim!

    ResponderEliminar