quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Dos estados no Facebook


Gosto particularmente daquele que diz "Fulano tal está numa relação complicada".
Mas que raio é que passa pela cabeça de alguém para informar tal situação ao mundo?
Ah, também gosto daquele da "relação aberta", mas esse nunca vi ninguém usar.

Eu todos os dias bendigo o facto de nunca ter preenchido tal opção no meu perfil. É que assim poupei-me a ter que fazer um anúncio público da minha solteirice depois de 10 anos de relação. Eu dispenso. Estou muito bem sozinha, não preciso fazer publicidade ao produto. Mas nada contra quem o faça, atenção.

8 comentários:

  1. Também não sou apologista disso. E concordo que se não o fizermos, só nos poupa chatices se/quando correr mal.

    ResponderEliminar
  2. Eu já vi o "está numa relação enrolada"

    ResponderEliminar
  3. Ontem, pela primeira vez, vi essa do "X está numa relação com Y e é complicado". Escusado será dizer que veio de lá metade do mundo dizer "descomplica", "então, o que é que se passa?" and so on... E se escreve que está solteiro depois de ter "numa relação" é a mesma lenga-lenga... Não há mesmo necessidade!

    ResponderEliminar
  4. eu nao escrevo nada so por causa das coisas. so partilhamos nas redes sociais o que queremos!

    ResponderEliminar
  5. Viúvo é um excelente estado para se colocar no Facebook.

    Gosto disto.

    ResponderEliminar
  6. Também já vi essa da relação complicada, e simplesmente não entendo a necessidade de dizer isso ao mundo!
    bjs

    ResponderEliminar
  7. As pessoas nem têm noção do quanto se expõe neste tipo de redes sociais. Eu tenho facebook mas dificilmente colocaria este tipo de informação à vista de qualquer um. O que é privado deve manter-se privado, digo eu...

    ResponderEliminar