quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Conclusão relativamente ao assunto de ontem

Acho que vou fugir clandestinamente para o shopping à procura de outros sapatos (quando a minha mãe me deserdar conto com a vossa solidariedade, pode ser? nem que seja um tecto para dormir...qualquer coisa já ajuda) e/ou de qualquer coisa para juntar ao conjunto.
Vocês não estão bem a ver como eu estou apaixonada pelo raio do vestido (e ele está ali a olhar para mim com uns olhinhos...pronto, não resisto, vou mesmo levá-lo para o casamento, que se lixe).

Quase que aposto que volto é de mãos a abanar (porque eu sou muito esquisita com combinações e
aquelas tachas não são nada fáceis de combinar), mas um bocadinho de esperança não faz mal a ninguém.

Depois conto-vos o final da minha saga. Vocês merecem saber. Muito obrigada a todos pela ajuda.

6 comentários:

  1. Não comentei o post abaixo, mas comento aqui. Eu gosto do vestido. Não é demasiado formal. Mas é jovem. E acho que é isso que se pretende. Agora, eu optaria por outros sapatos. Aí sim, apostaria nuns sapatos um pouco mais clássicos. E de outra cor que não preto. Talvez prateados. Mas leva o vestido contigo e dá uma volta nas lojas. Assim como assim, podes usar esses sapatos diversas vezes.

    Beijinhos!

    E eu já fui de preto a casamentos e não me senti nada mal. Aliás, é das cores mais usadas. E deixa-me ser sinsera, o que não acho de bom tom é o comentário da noiva.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia menina Gelatina :)

    Eu também nada disse acerca do vestido, mas acho-o lindo, e não vejo problema em levá-lo a um casamento... Já usei o preto em casamentos e nunca tinha ouvido tal...Quanto aos sapatos, acho que ficarão de acordo com o vestido, no entanto, tendo em conta o que a noiva disse, talvez seja melhor optares por outros sapatos... Verás que os encontras, e, no caso de a mãe decidir deserdar alguém, conta com a minha solidariedade :) (tecto para dormir, o que seja...).

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olha enquanto vais passeias, com calma... se vires alguma coisa que gostes muito bem. Se não, deixa lá isso. O conjunto que tens já é bem giro! ;)

    ResponderEliminar
  4. eu também não vejo mal nenhum no preto. por acaso hoje estava a folhear uma revista onde vinham fotos do casamento da Núria Madruga e a mulher do Paulo Pires ia toda vestida de preto, vestido e sapatos, e sem nenhum apontamento de cor... e embora não te conheça de lado nenhum lembrei-me de ti :)

    ResponderEliminar
  5. Acho que não tem mal nenhum ir de preto a um casamento e tenho visto cada vez mais as pessoas a qebrarem essas regras estúpidas. A cor que temos na roupa não tem nada a ver com a intenção com que vamos ao dito casamento, só porque vais de preto não quer dizer q signifique que estas de luto.. pff.. sinceramente admira-me como ainda ha gente que se rege por essas coisas tão sem nexo.
    O vestido é giro e dá pa usares noutras ocasioes sem ser casamentos, o que é optimo pois assim nao é daqeles para usar uma vez e guardar no armario :) quanto aos sapatos tambem gosto e acho que ficam bem tanto com esse vestido como com umas calças de ganga, num estilo mais descontraido..
    A decisao final é tua claro :) *

    ResponderEliminar
  6. Olá, casei á 5 meses, e não vi mal nenhum, em irem com vestidos pretos... Acho até muito elegante e bonito... E o conjunto está lindissimo... Nem formal, nem demasiado informal, está no ponto mesmo...

    Beijokinhassssssssssssss

    ResponderEliminar