domingo, 9 de maio de 2010

Pigs!!



Também vos apetece buzinar com todas as forças quando alguma alminha decide abrir o vidro do carro para jogar um papelito qualquer que não lhes dá jeito nenhum ter ali dentro por mais uns minutos?
 É que caramba, é uma chatice ter que esperar para meter o papel no lixo! Que maçada!
E uma buzinadela é pouco, porque o que essas pessoas mereciam mesmo era um belo par de estalos, e um mesinho a varrer ruas, sem receber um tostão, e de preferência depois dos desfiles de Carnaval!!

5 comentários:

  1. E eu também acabei agora de passar por aqui.
    Como é lógico, ainda não tive tempo de ler muito, mas vou regressar!
    :D

    ResponderEliminar
  2. Por ti faço tudo...até crio uma conta no gmail para ser tua fiel seguidora :D ***

    ResponderEliminar
  3. Concordo a 100%!

    Faz-me lembrar uma manhã, em que eu, em estado quase-morta-viva-sonolenta-e-com-humor-de-cão, ia a caminho da escola e, de repente, do carro à minha frente começam a voar pacotes de iogurte, guardanapos e mais não sei bem o quê! Fiquei com vontade de lhes fazer coisas muito más, que nem me atrevo a escrever...

    ResponderEliminar
  4. E uma buzinadela é pouco ,,,,e ter no carro um saco para o lixo....-por-cos

    ResponderEliminar