segunda-feira, 24 de maio de 2010

Modernices!



Há um casal em Viver a Vida, a Betina e o Gustavo, que supostamente representa duas pessoas que, por mais tentações e vontade que tenham de trair o outro, não conseguem fazê-lo.
E eu acho um piadão a isso, visto que ele, coitado do homem, só pensa na prima da mulher a toda a hora mas, ATENÇÃO, sempre foi fiel, porque à prima "só" lhe deu uns beijinhos e uns "amassos" (como eles dizem lá no Brasil). Já a esposa, mais um símbolo de fidelidade extrema, só chegou à cama do outro e deu-lhe uns beijos jeitosos mas, mais uma vez, nada de serem maldosos minha gente, porque ela não chegou a vias de facto (suas línguas venenosas!)!
Um exemplo perfeito de fidelidade, portanto! Que eu dispenso bem dentro da minha casa, diga-se de passagem...

Eu quase diria que era caso para criar um grupo no Facebook a dizer "Eu ainda sou do tempo em que não era preciso chegar a vias de facto para se considerar traição" (afinal de contas há grupos bem mais estúpidos que este).

3 comentários:

  1. Gosto!!!
    E assino por baixo! E se aparecer o grupo (se é que já não há, que isto já há tudo) adiro com muito gosto!!

    ResponderEliminar
  2. Não sigo a novela mas também concordo plenamente. Se o meu namorado ou marido beijasse outra sentiria-me traidíssima mesmo sabendo que não chegaram a vias de facto.

    **Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. ASSINO POR BAIXO, NÃO PODERIA ESTAR MAIS DE ACORDO....
    SUUUUUUUUrrisinhos:)

    ResponderEliminar