sexta-feira, 14 de maio de 2010

Fim de semana



Amanhã estou de partida com o meu mais-que-tudo para um fim de semana a dois, rumo ao sul do país.
E esta noite vai ser passada da mesma forma que passamos todas as noites que antecedem programas deste género.
Eu vou passar sensivelmente três horas a fazer a mala. Ele vai passar, no máximo, dez minutos. Eu vou levar roupa para seis dias. Ele vai levar para dois. Eu vou ocupar 3/4 da mala. Ele vai ocupar 1/4 e mesmo assim eu ainda lhe vou perguntar se lhe sobrou espaço na mala de mão para levar só mais uma coisinha que me lembrei à última da hora.

Amanhã vamos acordar e eu ainda vou ter os últimos pormenores para tratar. Vamos ter a saída de casa combinada para as 10h mas só vamos sair às 10h30, no mínimo (por minha causa, claro)!
E tem mesmo que ser assim, porque é tradição. E as tradições são para ser cumpridas!

1 comentário:

  1. Nem mais! Bom fim-de-semana (já deves estar a caminho,espero eu...)! :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar