quarta-feira, 19 de maio de 2010

Conselho de amiga



Ainda sou novata nestas andanças, mas já passei por cá tempo suficiente para aprender uma lição: não se dá o endereço dos nossos blogues aos nossos respectivos. Melhor, nem se lhes conta que temos um blogue!
Eu sei que é mau escrever para o boneco durante uns tempos, e que a emoção de termos uma obra deste gabarito nos sobe à cabeça. Mas NÃO!! Não se deixem apanhar pela emoção!!
É que depois eles fazem-nos uma daquelas que nos põe os nervos em franja (que não vai acontecer tão poucas vezes quanto isso - sejamos honestos!), e nós nem nosso próprio blogue podemos reclamar à vontade!

4 comentários:

  1. E quando se conhece o namorado através do blog? ;P

    Cat

    ResponderEliminar
  2. Bem, aí eu fico sem argumentos :p! Deve ser uma história engraçada a vossa!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Lol! Sim, foi engraçado, especialmente quando eu sempre torci um bocado o nariz a conhecer pessoas pela net. Mas tem as suas desvantagens...

    Beijinhos

    Cat

    ResponderEliminar
  4. Acho um bom conselho! O meu único medo é mesmo que o meu gajo um dia esbarre com o meu blog e diga "Há xxx tempo que tens um blog e nem me disseste?? Que consideração!"...

    ResponderEliminar